NOSSA HISTÓRIA

         Em meados de 2002, dois Jovens católicos (Alex Martins e Alex Godoi), servos de Deus e ministros de música na Paróquia São José, localizada na cidade de Limeira/SP, são impulsionados a iniciar uma experiência nova em tuas vidas. O Senhor tocava em teus corações para que avançassem para águas mais profundas!

        Ambos tomaram posse deste chamado...Em comunhão, decidem orar diante do Santíssimo, para que este chamado fosse confirmado, assim aconteceu.  Após uma oração fervorosa, notaram que a chama da vela,  inicialmente tímida e pequena, estava forte e intensa. O mais espantoso é que a vela, mesmo depois de toda a oração, não se consumira! 

 

          Através de sinais e da meditação na palavra, o Senhor confirma naqueles corações, o desejo de que a tua boa nova fosse anunciada. Este ministério surge ainda sem nome, porém é enviado na missão de colocar seus dons a serviço da evangelização, em lugares pouco visitados e sedentos da graça de Deus.

          No início, foram muitos os músicos que apossaram-se do chamado a servir, momento este em que começaram a orar pedindo inspiração de nomes para esta missão.

 

          Muitos nomes foram propostos e colocados em oração. Tempo depois, ao serem apresentados frente ao Santíssimo, foi tirado um dos papéis pela ministra Nilza, qual nomearia definitivamente esta missão. Surge então o nome UNIDADE, que o senhor confirmou na leitura de Filipenses 2; 2-4  “Completai a minha alegria, permanecendo unidos, tende um mesmo amor, uma só alma e os mesmos pensamentos. Nada façais por espírito de partido ou vanglória, mas que a humildade vos ensine a considerar os outros superiores a vós mesmos. Cada qual tenha em vista não os seus próprios interesses, e sim os dos outros.” 

 

             A palavra de Paulo é forte e desafiadora, tornando-se para o ministério um estandarte. Fez com que o ministério passasse por constantes mudanças nesses anos de existência, sem perder porém, sua essência, sempre com intuito de evangelizar, levando aos cativos, um encontro pessoal com Jesus.

             Foram muitos os locais em que a palavra de Deus foi levada. Dentre as quais, Pastoral do Surdo, Dízimo, Presídios, Clínicas de Recuperação, Eventos de evangelização, TVs, Rádios, Grupos de Oração, Seminários, Shows de Evangelização e é claro o mais importante para nós: a Santa Missa.

 

 

"João 3:30 É necessário que Ele cresça e que eu diminua."

 

             

 

-
00:00 / 00:00

Entre em contato:
(19) 99135-9546

(19) 98875-8326

Encontre-nos:
R: Gen. Rondon, frente n.2255,

Labak. Limeira/SP. Paróquia

Sagrado Coração de Jesus

© 2015

criado com Wix.com

por Alex Godoi  

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now